Postagens populares

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

                                             
                                               Le petit Nicolas

Quero ser livre como criança,viver sem depender de esperança só viver.
Não conhecer a ambição correr de pés no chão,saber o quanto doce é bom
e gritar em alto e bom som exercitar o pulmão.Hoje no meu dia não tem espaço meu sonho é ser um pequeno João ou menino maluquinho,conversar com meus bonecos,com meu carrinho, contar estrelas e se sujar de barro fazer de qualquer careta um motivo de sarro.
São coisas que me amarro e faço questão de nunca,mais nunca mesmo esquecer que criança é feita de açúcar. Vejo os pequenos brincando e entro num túnel do tempo e me vejo com osmeus amigos de infância ,num terreno baldio transformando aquele espaço em um mundo a parte
enquanto pros adultos aquele lugar era só um espaço abandonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário